Esqueça aqueles incomodos que fazem a gente querer que mesmo voos domésticos precisem de visto de alguns passageiros. Nada de alguém empurrando seu banco, nada de gente chata esbarrando – a chinesa Zhang, descobriu muito bem como é pegar um voo no estilo de uma celebridade: ao embarcar para Guanhzhou (dificil até de escrever este nome), descobriu que estava absolutamente sozinha em todo avião – mas calma, o comandante e as comissárias estavam lá, mas apenas eles.
Tudo aconteceu por culpa de atrasos e mais atrasos, todos os passageiros que estavam programados para embarcarem em seu voo, optaram por um voo anterior, devido ao atraso deste que estamos falando.
Zhang, tinha a opção de pegar outra aéronave ou optar por um trem (mais lento, e para quem conhece: mais bagunçado) – ela negou as duas opções e resolveu esperar. A nevasca que havia impedido a decolagem na hora marcada passou e ela embarcou.
Ai a surpresa veio: “Fiquei tão alegre, foi uma experiência nova e absolutamente rara. Me senti como uma estrela do Rock”, afirmou Zhang a BBC.
É claro que em um voo vazio, ela acabou recebendo um tratamento mais do que personalizado, com uma comissária atendendo tudo o que ela queria e outra retratando tudo em fotografias (que você pode ver logo a baixo).


