Manual da Vida

Parece um hangar militar, mas quando você souber o que tem dentro ficará…

A Alemanha, bem como vários países da Europa, é castigada todo ano com invernos rígidos, de temperaturas congelantes e muita neve. Mas não é por isso que seus habitantes precisam fazer longas viagens no inverno para algum paraíso tropical – eles podem desfrutar do Tropical Islands, um pequeno paraíso construído pelo homem há mais de 10 anos. Ele fica próximo em Krausnick, a apenas 60 km da capital alemã Berlim.

A empresa usou um antigo hangar de 360 metros de comprimento, 210 de largura e 107 de altura e o transformou completamente (o local era uma base militar). Entre as várias atrações, podemos destacar uma praia com areia branquinha, piscinas, toboáguas, uma lagoa, parque infantil, bares e restaurantes, e até mesmo uma pequena floresta tropical, tudo para simular o clima de um país quente. Por falar nisso, a temperatura é mantida em cerca de 26ºC, o que já é considerado um calor muito forte para os alemães.

Há ainda uma tela de 130 metros de extensão que simula um belo pôr-do-sol. O resort também conta com animais como flamingos e canários, e uma exibição com insetos e aranhas tropicais.

O resort funciona durante todo o ano, até mesmo quando todo o seu arredor está coberto de neve, e pode acomodar até 6 mil pessoas. Além disso, os que desejam passar a noite toda no local podem alugar barracas e se acomodar em uma pequena pousada.

Confira algumas fotos desse lugar incrível:img_ (1) img_ (1) img_ (2) img_ (3) img_ (4) img_ (5) img_ (6) img_ (7) img_ (8) img_ (9) img_ (10) img_ (11) img_ (12)