Michael Douglas e Michael Jordan presos em Minas Gerais por posse de sub-metralhadora de fabricação caseira

URGENTE URGENTE URGENTE!!!!

Michael Douglas e Michael Jordan foram presos em Minas Gerais de posse de uma arma de fabricação caseira, a arma em questão foi desenvolvida com todo o critério que um grande ator do cinema e uma estrela do basquete norte americano podem ter… NÃO ESPERA!…..

O Portal UIPI de Minas Gerais, soltou na internet uma reportagem falando de dois presos, um deles o “Michael Jordan”, o outro o “Michael Douglas”, se já não fosse suficiênte apenas o nome dos sujeitos (benditas famílias ein?), eles ainda foram presos com um “artefato que assemelhava muito há uma sub-metralhadora”, ao constatar melhor, perceberam que de fato, o tal, “artefato”, não só era parecido, como também totalmente funcional. SIM! Os caras construiram uma sub-metralhadora, semi-automática em casa!

Eis a arma projetada e construída pelo jogador de basquete Michael Jordan... não pera... esse é o Michael Jordan mineiro.. não o americano...

Eis a arma projetada e construída pelo jogador de basquete Michael Jordan… não pera… esse é o Michael Jordan mineiro.. não o americano…

Alguns bandidos escolhem a vida do crime por que querem, por que é certo que no mínimo o sujeito que desenvolveu essa arma da reportagem, seria um brilhante engenheiro. Chega a ser triste… Veja o vídeo a baixo:

https://www.youtube.com/watch?v=ujRwcV1nLds