Jogador norte americano já capturou todos os Pokémons e aqui no Brasil nem lançou

Um morador de Nova Iorque tornou-se no primeiro mestre Pokémon nos Estados Unidos, depois de ter apanhado TODOS os Pokémons listados na Pokédex do país

Na quinta-feira, o usuário do Reddit ftb_hodor postou um printscreen do seu telefone, mostrando que tinha completado a sua Pokédex de 142 Pokémon.

O feito foi possível graças a muita dedicação deste treinador, já no nível 31. Ele, aparentemente, passou duas semanas – pelo menos 50 horas por semana – a incubar 303 ovos, e a andar mais de 152 quilómetros a pé. Durante este tempo ele apanhou 4269 pokémons.

Ftb_hodor afirma que o sítio mais distante onde teve que se deslocar, para jogar o jogo, foi até New Jersey.

De acordo com o site Vox, há, de facto, um total de 151 Pokémon para apanhar no jogo de realidade aumentada, nove dos quais são extremamente raros, ou bloqueados por região.

Três dos Pokémon que ainda estão em falta no Pokédex de ftb_hodor são exclusivos de outra região: Mr. Mime (Europa), Kangaskhan (Austrália) e Farfetch’d (Ásia).

Os restantes são Articuno, Ditto, Mew, Mewtwo, Moltres e Zapdos, que não foram ainda avistados desde que o jogo lançado pela primeira vez no início de julho.29