Golfinho assustado invade barco, quebra pé de mulher e lhe dá um tapa

Duas semanas atrás, um golfinho desorientado saltou sobre um barco no sul da Califórnia, bateu em uma mulher e quebrou seus tornozelos.

Comemorando seu aniversário de casamento e Dia dos Pais, Chrissie Frickman, seu marido e seus dois filhos estavam a bordo do barco em 21 de junho, quando o incidente ocorreu.

Por razões desconhecidas, o golfinho se separou de seus companheiros que estavam nadando ao lado do navio da família. Depois de saltar para o barco, o golfinho confuso, pesando cerca de 159 kg, esmagou as pernas de Frickman. Freneticamente se debatendo em um ambiente desconhecido, o cetáceo conseguiu ferir ainda mais si mesmo e deu um tapa na filha da Sra Frickman no rosto.

Seu marido, Dirk, partiu para Dana Point Harbor, jogando água sobre o golfinho para mantê-lo vivo. “Eu estava deixando de lado o volante a cada 30 segundos a um minuto para derramar água sobre ele,” o Sr. Frickman disse ao Orange County Register. “Eu podia ouvir meu telefone zumbido e buzinando no chão – estava coberto de sangue. O golfinho foi esperançosamente salvo. Ele nadou para longe sem nenhum problema.”

O Sr. Frickman foi assistido por oficiais de patrulha do porto em liberar o animal de volta para águas abertas.

Os Frickmans estão se recuperando de suas respectivas lesões. Clique aqui para ver o vídeo da libertação do golfinho.