Gatinho imita cena memorável de “Shrek 2” e conquista corações na web

Gato imita gado de botas do filme shrek2

É muito comum vermos pessoas fazendo Cosplay. Mas dificilmente temos a oportunidade de ver animais se vestindo como personagens de filmes.

Na verdade isso é tão raro, que quando acontece a noticia se espalha como fogo em grama seca.

E foi isso que aconteceu quando a dona do Gato Pisco resolveu recriar uma das cenas mais memoráveis ​​do filme “Sherek 2” em uma foto para o Instagram.

A cena

A icônica cena recriada foi o momento em o gato de botas usa sua arma secreta para se safar de enrascadas: Os seus olhos de gato fofos e arregalados.

Embora pareça a montagem ou algo do tipo, o que é mais incrível nessa história toda é que a Semelhança de Pisco com o Gato de Botas do filme, não é apenas um acaso ou ângulo de imagem.

Na verdade, os olhos de Pisco são sempre assim fofinhos e irresistíveis …

Inclusive, foi por conta de tanta beleza que o Gatinho Pisco se tornou influenciador digital mundialmente famoso. Ele tem mais de 630 mil seguidores no instagram, onde protagoniza diversas imagens muito fofas como por exemplo, dele fantasiado de Harry Potter e mestre Yoda do filme Star Wars.

Reprodução de foto – @pisco_cat

O que se sabe sobre o gatinho influenciador que parece com o gato de botas?

Pisco é um gato da raça Golden British Shorthair na cor dourada, com pelos tons ruivos e olhos tão fofos que que amolecem o coração de qualquer um.

O gato Pisco vive uma via bastante luxuosa em Nova York, Nos Estados Unidos e como podemos perceber nas imagens, Pisco é um gato muito fofo e Dócil, ele tem muitos brinquedos e fantasias a sua disposição para brincar, mas segundo seus donos isso nem sempre foi assim. 

Em um comentário no instagram seu dono escreveu:

“Quando compramos o Pisco, ele não era o urso de pelúcia que é agora. Ele era muito arisco e não queria que nós o segurássemos ou tocássemos nele. Mas todos os dias mostramos a ele que está tudo bem e não o forçamos a abraçá- lo ou agarrá-lo. Logo ele ficou muito mais confiante e começou a ficar curioso “. 

Reprodução de foto – @pisco_cat

 

Veja também: 

Ei, curtiu este post? Me deixe saber o que você achou, compartilhe este conteúdo nas suas redes sociais garanto que seus amigos também vão amar!