“Até que a morte os separe”.Casal morto durante terremoto em Taiwan são encontrados se abraçando

Os corpos de um jovem casal de Taiwan foram encontrados no que restou do edifício residencial Weiguan Jinlong após um terremoto de magnitude 6.4 que atingiu o país no último sábado, matando pelo menos 55 pessoas. De acordo com informações do ‘Mirror.co.uk’, os corpos foram encontrados em posição que indica um abraço.

Ao que tudo indica, o jovem Tsai Meng-chia, de apenas 21 anos, tentou proteger sua namorada, Huang Ruoxin abraçando seu corpo. No entanto, os dois jovens acabaram tragicamente perdendo suas vidas. A identidade dos dois jovens foi confirmada a partir de documentos pessoais encontrados junto aos corpos, além de análises de DNA, conta o portal britânico ‘DailyMail’.

De acordo com o Mirror, a trágica morte dos dois jovens, somado ao modo como os corpos foram encontrados, criou uma tremenda indignação popular em Taiwan, principalmente pelo suposto fato de que a empresa responsável pela construção do prédio teria utilizado materiais de construção de qualidade duvidosa. Dois executivos da empresa foram capturados pelas autoridades locais, conta o portal.