Os corpos de um jovem casal de Taiwan foram encontrados no que restou do edifício residencial Weiguan Jinlong após um terremoto de magnitude 6.4 que atingiu o país no último sábado, matando pelo menos 55 pessoas. De acordo com informações do ‘Mirror.co.uk’, os corpos foram encontrados em posição que indica um abraço.
Ao que tudo indica, o jovem Tsai Meng-chia, de apenas 21 anos, tentou proteger sua namorada, Huang Ruoxin abraçando seu corpo. No entanto, os dois jovens acabaram tragicamente perdendo suas vidas. A identidade dos dois jovens foi confirmada a partir de documentos pessoais encontrados junto aos corpos, além de análises de DNA, conta o portal britânico ‘DailyMail’.
De acordo com o Mirror, a trágica morte dos dois jovens, somado ao modo como os corpos foram encontrados, criou uma tremenda indignação popular em Taiwan, principalmente pelo suposto fato de que a empresa responsável pela construção do prédio teria utilizado materiais de construção de qualidade duvidosa. Dois executivos da empresa foram capturados pelas autoridades locais, conta o portal.