Curiosidades

ASSUSTADOR! Essa mulher passou uma noite no Canadá – e acordou assim:

Todos sabemos que o congelamento é a razão pela qual você usa luvas ao ar livre e tenta evitar o frio como a peste. Sua mãe te avisou sobre isso quando você era uma criança, e é por isso que ela insistiu tanto. Como se vê, sua mãe estava completamente certa em fazer você usar luvas grossas em locais muito frios. Se você não quiser experimentar a natureza horrível do congelamento, você definitivamente não deve fazer o que essa mulher fez.

Esta menina australiana, aparentemente, não levou em consideração a sabedoria de sua mãe. Durante a sua recente viagem para o Canadá, ela ficou um pouco bêbada, desmaiou, e acordou com algumas queimaduras bastante extremas. (In)felizmente, ela documentou toda a sua experiência com essas fotos.

Emma Quirk estava em um bar no Canadá, quando ela saiu para fumar um cigarro. Seus amigos dizem que a última vez que ela foi vista foi por volta das 2:30 da manhã.

1
Ela disse que não tinha telefone, dinheiro, e nenhuma ideia de onde estava quando ela começou a se locomover enquanto estava bêbada.

Ela foi encontrada por volta das 5:30 da manhã do lado de fora de uma casa de repouso, desmaiada sob uma temperatura de -30 °C.

2
A próxima coisa que Quirk se lembra é acordar em um hospital com uma enfermeira dizendo que ela teve sorte de ser capaz de ainda ter as mãos

A geladura são danos locais para a pele a partir de condições de congelamento. É causada quando o fluxo de sangue contrai e se move para longe de áreas expostas em um esforço para preservar a temperatura corporal.3

Ele sofreu danos de geladura de 3º e 4º grau.Os dedos de Quirk incharam em enormes bolhas laranja cheias de pus, que acabaram sendo deflacionadas por um especialista, que observou que ela teve sorte de não ter que amputar nenhum de seus dedos.