Adaptador para celular permite imprimir fotos na hora!

Uma notícia maravilhosa para os antigos fãs das câmeras Polaroid: um novo aparelho desenhado para smartphones permite que você imprima uma foto logo depois de ser tirada no seu celular.

Isso é o que promete o ‘Prynt‘, um adaptador feito para iPhone 6s, iPhone 6, iPhone5s, Iphone 5c, iPhone 5, Samsung Galaxy S5 e Samsung Galaxy S4.

Tudo que você precisa fazer é carregar o aparelho com papel e carregá-lo utilizando um cabo micro-usb. O Prynt se conecta diretamente com seu smartphone, sem a necessidade de conexão bluetooth ou Wi-Fi, e suporta até 10 cargas de papel.

Antes de realizar a impressão, você pode adicionar filtros, textos, adesivos e outros enfeites na fotografia, exatamente como você está acostumado fazer em outros aplicativos de fotografias.

De acordo com os desenvolvedores do Prynt, sempre que você tira uma fotografia utilizando o adaptador, o aplicativo automaticamente grava um vídeo e o armazena na nuvem, permitindo que você e seus amigos possam eternizar o momento em que a fotografia foi tirada. Os desenvolvedores também garantem que nenhum tipo de tinta é utilizado para imprimir as fotografias, e que o adaptador utiliza tecnologia Zink (impressão a partir da ativação de cristais de corantes presentes no papel).

O adaptador pode ser adquirido no site oficial do Prynt, e custa atualmente 149 dólares (quase 580 reais). As impressões só podem ser feitas utilizando papeis próprios para a tecnologia Zink – que são comercializados pelo mesmo site ao preço de 25 dólares cada pacote com 50 cargas.2