Por que Eduardo Sterblitch saiu do programa Pânico na Band?



Por que Eduardo Sterblitch saiu do programa Pânico na Band? Se repararmos na temporada atual do Programa “Pânico na Band”, você vai perceber que o humorista não tem feito gravações para o humorístico e nem aparecido no elenco 2016. Depois de ter passado por uma acusação de racismo, por ter interpretado um personagem, Sterblitch acabou desaparecendo da mídia e dos quadros do programa e tem sido substituído por outros humoristas. Mas por onde anda o tão querido integrante do Programa “Pânico na Band”?

De acordo com o colunista Flávio Ricco, Sterblitch havia se desentendido com o diretor humorístico do programa Pânico na Band, Allan Raap. E por este motivo, ele havia afirmado que só voltaria ao programa caso Allan deixasse de ser diretor do humorístico.Desde então, o humorista levou uma sumida da mídia e, principalmente, do palco do programa. Segundo especulações, desde a volta da nova temporada do Pânico na Band em 2016, o ator e humorista foi o único do elenco fixo que não teve sua aparição feita para o público do programa.
A equipe ainda tentou justificar a ausência de Edu das mais diversas formas, mas os fãs e os internautas não aceitaram. E o mistério do sumiço finalmente acabou sendo revelado, pois, segundo o portal UOL, o humorista vai investir em um programa ao vivo para a internet.

Ele entrou em acordo com a plataforma de vídeos online Netshow.me e vai lançar seu próprio canal, intitulado Manifesto.O programa, no canal, vai se chamar “Casa do Edu” e vai receber artistas e músicos para se apresentarem de uma forma descontraída e com o público ao fundo interagindo com o humorista e acompanhando os bate-papos ao vivo. Segundo o portal, o programa de estreia vai ao ar na sexta-feira(22), às 21h e vai receber a cantora pernambucana Isabela Moraes lançando o seu novo trabalho “Ao Redor do Sol”.

Ainda segundo o colunista Flávio Ricco, Eduardo pode acertar algum contrato com a Globo logo, logo, pois o humorista participou de um almoço com a diretora de Desenvolvimento Artístico da Rede Globo, Mônica Albuquerque, que alegou que “há muito tinha interesse em conhecê-lo”.


eduardo sterblitchpanico na bandPor que Eduardo Sterblitch saiu do programa Pânico na Band