Os primeiros sétuplos do mundo já passam 19 anos juntos



Ter gêmeos ou trigêmeos parece ser uma tarefa absurdamente complicada para a maioria dos pais: imagine 7. São 7 vezes mais fraldas, mais mamadeiras, mais berços, mais carinho…

A família McCaughey virou notícia no mundo todo a serem os primeiros a terem sétuplos (não é para menos, trata-se de um fenômeno incrivelmente raro). Isso foi lá em 1997.

Os médicos ficaram preocupados que eles não pudessem sobreviver aos seus primeiros dias fora do útero, mas felizmente todos eles sobreviveram a cirurgia.

Agora, em 2016, os 7 irmãos (quatro meninos e três meninas) estão comemorando juntos 19 anos de vida. Antes de mostrar as fotos de como a família gigante está hoje, vamos explicar como tudo aconteceu.

Os pais, que já tinham uma filha mais velha, passaram por muitas dificuldades para cuidar de tantos filhos. Felizmente, muitos amigos, familiares e instituições de caridade se ofereceram para ajudar o casal. Entre outros benefícios, eles ganharam uma casa nova, uma van, comida por um ano, fraldas por dois anos, e bolsas integrais de estudo para todas as crianças.

A família ainda está morando na mesma casa, onde tiveram uma vida feliz e saudável. Mikayla, a filha mais velha, se casou recentemente e seus irmãos já estão se preparando para sair do ninho também.

“Quando todos forem embora, será realmente drástico. Afinal, a casa que nunca esteve quieta ficará vazia de uma vez.”, disse a mãe.

Esperamos que logo a case encha de novo, afinal de contas, quantos estão para vir?

img_ (1) img_ (1) img_ (2) img_ (3) img_ (4) img_ (5) img_ (6) img_ (7) img_ (8) img_ (9) img_ (10) img_ (11) img_ (12) img_ (13) img_ (14) img_ (15)