Ninguém sabe quem mora nessa casa, mas todo dia alguém coloca manequins diferentes na varanda



Para todos os que vivem nas imediações da estação de trem de Nova Hamburgo, em Nova York, um espetáculo estranho desperta o interesse. Há uma casa misteriosa cujos donos são de natureza estranha – realmente estranha – e sua presença sugere algum tipo de mistério a ser resolvido. Este mistério envolve uma varanda ocupada por vários manequins femininos com diferentes tendências do século XX, cujo número, posição e tema varia de dia para dia.

Enquanto todas as outras casas na Main Street são um pouco modernas, a estrutura de madeira da casa John Lawson, construída em 1845, é uma das únicas estruturas sobreviventes de um incêndio em 1877. Em uma das fotos, duas das três bonecas estavam encarando um prédio abandonado na estrada que é conhecido como a única outra casa histórica a sobreviver à tragédia. A boneca restante estava de frente para o Rio Hudson, a oeste.

Para adicionar ao contexto histórico da área, em 1871, em meio a uma onda de frio recorde de duas semanas, um acidente de trem aconteceu no qual 22 pessoas foram mortas a menos de 60 metros de distância da casa.

Um número de objetos peculiares acompanha os bonecos na varanda, incluindo um recipiente plástico contendo leite, que muda de localização de um dia para o outro, uma gaiola vazia, e uma caixa contendo uma escova e uma pequena toalha branca. Vizinhos parecem não saber nada sobre os atuais proprietários da casa, que é uma das seis propriedades no bloco conhecido como Historic District Main Street.

Os vizinhos relatam uma luz fraca na cozinha durante a noite, filtrada através das cortinas grossas que mantêm o interior escondido de olhares curiosos. Mas eles não têm idéia de quem vive lá, e parece que ninguém teve a ideia de tentar entrar em contato com quem quer que ali esteja, ou talvez ninguém atenda quanto batem na porta…

Veja algumas fotos:img_-1 img_-2 img_-3 img_-4 img_-5


bizarrocasa assustadoramanequinsvaranda