Na Nova Zelândia homem faz tatuagens em crianças, mas calma… Não é só isso



O artista de Nova Zelândia, Benjamin Lloyd, anunciou recentemente no Facebook que ele desenharia em todas as crianças no hospital de Starship Auckland tatuagens temporárias se ele recebesse 50 likes no facebook. Mas ele não ganhou 50. Ele ganhou mais de 400.000! E o número continuar a subir.

Fiel à sua palavra, Lloyd concordou em honrar a sua promessa. O artista faz tatuagens há dez anos, mas só recentemente começou a pintar as tatuagens. Ele só fazia por diversão, e só para adultos, mas quando ele sugeriu fazê-las para as crianças no hospital infantil, a internet começou a procurá-lo. Em breve, ele iniciará a sua admirável loja de tatuagem, mas enquanto isso, confira essas imagens para ver os tipos de desenhos impressionantes que essas crianças legais receberam.

“Nada me traz mais alegria do que impulsionar a confiança das crianças com uma tatuagem personalizada”, escreveu Lloyd no Facebook. “A única coisa ruim é que eles não querem tomar um banho depois.”img_ (1) img_ (2) img_ (3) img_ (4) img_ (5) img_ (6) img_ (7)


crianças com tatuagenstattootatuador faz desenhos em criançastatuagem