Mulher paralisada do pescoço para baixo surpreende todos no dia do seu casamento ficando em pé. Veja a reação



A caminhada de uma noiva até o altar é sempre uma das partes mais comoventes de uma cerimônia de casamento. Nesse caso, definitivamente foi o momento mais emocionante. A noiva Jaquie Goncher, de 25 anos, que ficou paralisada do pescoço para baixo quando tinha 17 anos, surpreendeu seus convidados ficando de pé e saiu da cadeira de rodas no momento que iria até o altar.

Depois de sofrer uma lesão medular em um acidente enquanto nadava, os médicos afirmaram que Jaquie provavelmente nunca andaria novamente. Mas contra todas as probabilidades, seis meses depois, ela foi capaz de ficar de pé. Ainda assim, pelos próximos oito anos Jaquie teve que usar cadeira de rodas.

Com era atleta antes do acidente, a parte mais difícil para ela foi não ser capaz de fazer exercícios. “Eu tentava ir para a academia e voltava tão frustrada que eu não queria mais isso, eu estava me esforçando e falhava e, em seguida, eu ficava revoltada comigo mesmo,” – disse Jaquie em uma entrevista para o Cosmopolitan.

Mas, finalmente, um ano antes de seu casamento, Jaquie traçou um objetivo – ser capaz de levantar e caminhar em seu casamento. Como podemos ver nessas fotos mágicas, ela não só alcançou seu objetivo de andar – ela também dançou!

O noivo certamente tem muita sorte de ter uma mulher tão forte e incrivelmente bela como sua esposa.

 

1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19