Mulher larga trabalho e abandona tudo para virar pirata com seu gato



Clark tem um Veleiro Cal 40 que usa para documentar suas aventuras ao redor do mundo. Em 2013, a “Capitã Lizzy” acolheu uma gatinha de 6 meses de idade que ela resgatou e levou a bordo.Liz Clark de 34 anos, é uma auto-proclamada “pirata,” que veleja ao redor do mundo desde 2006, quando ela largou o emprego como garçonete em San Diego, Califórnia.

“Ela se adaptou a viver cercada por água”, disse Clark. A gata chamada Amelia (também carinhosamente chamada de Tropicat) gosta de pescar, tomar sol na praia e caminhar. “Ela tem que sair de sua zona de conforto muitas vezes”, acrescentou Clark. “Mas acho que ela agora entende que vou mantê-la segura e ela vai ter um monte de diversão no final. Ela vive no Swell [o iate] como se fosse sua casa “.

Até agora, Clark tem viajado ao longo da costa ocidental do México e América Central, e em todo o Pacífico Sul.img_ (1) img_ (2) img_ (3) img_ (4) img_ (5) img_ (6) img_ (7) img_ (8) img_ (9) img_ (10) img_ (11) img_ (12) img_ (13) img_ (14) img_ (15) img_ (16) img_ (17) img_ (18) img_ (19)b


mulher abandona tudomulher piratavelejando pelo mundo