Mãe dá filho para adoção… e depois de 30 anos quer se casar com ele!



Essa história bizarra e que daria um ótimo programa do João Kléber (ou não) parece mentira, mas não é!

Uma mulher pretende se casar com o próprio filho que ela deu para a adoção há cerca de 30 anos!

Você realmente quer saber mais sobre essa história? Então continue lendo e entenda…

Há 32 anos atrás, Kim West, uma jovem britânica de 19 anos que estudava na Califórnia, ficou grávida sem planejar. Já que o bebê não estava nos planos, a jovem decidiu entregar o menino para adoção quando ele tinha apenas 1 semana de vida.

Logo após, Kim West retornou para o Reino Unido.

Porém, aquele menino abandonado cresceu. Seu nome é Ben Ford. Em dezembro de 2013, o rapaz foi atrás da sua mãe biológica.1

E ele acabou conseguindo o que queria, o rapaz conseguiu encontrar sua mãe… a mesma que o abandonou há mais de 30 anos atrás.

O que ele não esperava era um amor à primeira vista! Sim, Ben se apaixonou pela própria mãe!

Hoje em dia eles já são um casal. Eles descrevem isso como um “amor genético”. Ben, que era compromissado, ligou para sua esposa três dias após fazer sexo com a mãe (ou seria amada) para dizer que não a amava mais e que viveria ao lado da sua nova companheira.

O casal já está junto há dois anos e com planos de se casar no papel. E sim, eles também querem ter um filho!

Porém, eles moram em Michigan, nos EUA, local no qual o incesto é um crime hediondo, sendo que quem o comete pode receber até uma prisão perpétua!

É claro, que pelo senso comum, a história da “mãe que abandou um filho há 30 anos e que hoje namora com ele” parece bem bizarra (e talvez realmente seja), mas existem opiniões diversas e gostos pra tudo.

Então me diga: o que você acha dessa história?


Ben FordKim WestMãe quer se casar com filho