Emocionante! Advogado salvou um casamento apenas com esse bilhete! Veja:



Um dos piores momentos possíveis na vida de uma pessoa é o término de um casamento. O que você seria capaz de fazer para impedir que um casamento alheio acabasse?

A maioria das pessoas não se importaria muito, mas o advogado Rafael Gonçalves conseguiu unir um casal que estava em uma série crise em seu relacionamento e a história viralizou na Internet.

Tudo começou quando o advogado encontrou uma mulher que o procurou para ajudá-la a dar início a um processo de divórcio. Ao conversar com sua possível cliente, ele decidiu fazer um papel que foge completamente de sua profissão.

Ao ouvir o que a mulher tinha a dizer, ele fez algo inusitado – escreveu quatro perguntas em um papel que listava os documentos necessários para o processo de divórcio. Ao ver o que estava escrito, a mulher ficou sem reação.1

“Expliquei as perguntas, e disse para ela pedir para o marido responder também“, explicou Rafael.

Embora tenha perdido uma cliente, ele acabou salvando o casamento. Depois disso, ele afirma ter recebido diversas mensagens sobre relacionamentos em crise através de suas redes sociais.

“Quando você está em um momento difícil, é bom pegar uma folha e escrever ali todos os motivos que fizeram os dois chegarem ao casamento. Anotar as brigas, momentos bons e quando superaram dificuldades. Num momento de crise, basta pegar a folha e relembrar isso”, disse Rafael.

E aí, conte pra gente o que achou dessa história!


bilhetecasal desiste de divórciodivórcio