QUE DOR! Chinesa tem canal auditivo invadido por uma aranha



Uma mulher chinesa passou por uma experiência completamente desagradável recentemente. Li Meng, 25 anos, começou a ouvir sons que se assemelhavam ao arranhar de alguma coisa, como se houvesse algo dentro do seu ouvido. Em uma medida imediata, a mulher tomou analgésicos e anti-inflamatórios, mas nada parecia fazer efeito.

Li contou para a imprensa que logo antes de os ruídos começarem, ela havia saído para um passeio com seu namorado quando avistou algumas frutinhas em uma árvore próxima a um cemitério. A garota então agarrou algumas frutas e continuou seu passeio. Provavelmente foi nesse momento que tudo começou. Em um curto espaço de tempo, os ruídos começaram, e Li chegou a pensar que havia sido possuída por ter ‘saqueado’ o cemitério.

Sem sucesso com os analgésicos e anti-inflamatórios, a garota procurou o Hospital de Xiamen, e depois de consultar com um otorrinolaringologista, veio a surpresa: ela não havia sido possuída por espíritos, mas havia uma aranha perdida em seu canal auditivo. Os médicos acreditam que a aranha chegou no ouvido de Li após ser perturbada enquanto a garota colhia as frutas do cemitério. O aracnídeo estava repousando no tímpano da chinesa, e havia inclusive produzido uma teia protetiva ao seu redor.

Antes que o inseto fosse retirado, os médicos pingaram algumas gotas de um líquido com propriedades de colocar pequenos insetos para dormir. Com a invasora dormindo, ficou mais fácil retirá-la sem causar danos à mulher e à aranha.

Um dos médicos que cuidou da paciente, Chen Zhaoyue, afirmou que não é raro encontrar insetos dentro do aparelho auditivo. Ainda na China, mais cedo nesse ano, uma mulher natural de Yangzhou teve uma centopeia retirada do seu ouvido, enquanto outro rapaz, de Guangdong, teve o ouvido invadido por uma barata, que concebeu 25 filhotes. Ou seja, o rapaz retirou 26 baratas do seu canal auditivo, ao todo.


aranhacanal auditivo