Cantora é picada por cobra durante o show e acaba morrendo no palco



Irma Bule, uma estrela pop da Indonésia faleceu no domingo, depois de ter sido mordida por uma cobra-rei, enquanto fazia seu show em um palco local.
Uma cantora de 29 anos de idade, que era famosa em Dangdut, um gênero de música folclórica da Indonésia, não tinha problemas em ousar no palco. Os shows que Irma Bule fazia, você a via geralmente tocando em cobras venenosas como por exemplo as cobras-rei, pítons reticuladas e jibóias, conforme relatado pela Reptiles Magazine.

Bule estava se apresentando em uma aldeia em Karawang, Java Ocidental, na Indonésia, quando foi mordida, e continuou a cantar por mais 45 minutos.

De acordo com as testemunhas oculares, ela pisou acidentalmente na cauda da cobra no meio de sua segunda música. A cobra respondeu atacando ela altura na coxa.

Por mais que o tratador da cobra tenha tentado administrar um antídoto nela, Bule recusou o tratamento e continuou com sua performance como se nada tivesse acontecido.

45 minutos depois, Bule começou a ter convulsões e vômitos. Ela foi levada às pressas para o hospital, mas depois sucumbiu ao veneno da cobra e morreu.

Os internautas elogiaram Bule postumamente por seu carisma e dedicação à sua arte.

 


cantoracantora morrecantora morre após showcantora pisa em cobrapicada de cobra