Britney Spears confessa ter sido viciada em drogas e faz revelação sobre o dia em que perdeu tutela dos filhos



Entre os anos de 2007 e 2008, Britney Spears viveu uma fase bem conturbada… Desleixada com a aparência, a cantora se envolveu em barracos, agrediu paparazzi e até raspou o cabelo… O que todos pensavam tratar apenas de problemas psicológicos, agora ganhou um novo fato. De acordo com documentos apresentados pela própria equipe da cantora ao Tribunal de Apelações da Califórnia, nos Estados Unidos, e obtidos pelo site TMZ, a princesinha do Pop estava viciada em drogas.

As informações vieram à tona por conta de um processo movido por Sam Lutfi, ex-amigo e empresário da cantora, contra a própria Britney. Nos autos, ele alega ter direito a 15% dos 800 mil dólares que Britney ganhava por mês no período em que trabalharam juntos. A equipe da cantora rebate, afirmando que Britney não estava em condições de firmar acordos na época, por desequilíbrio mental e dependência química.

 

1
Ainda nos documentos consta que Sam exigia que para continuar a gerenciar a carreira de Britney, ela teria de parar de usar drogas. No entanto, a família da Princesinha do Pop, acusa o empresário de tê-la incentivado no consumo das substâncias ilícitas. Segundo o TMZ, em 2007, ao saber que havia perdido a guarda dos filhos, Britney se drogou tanto que foi dormir em um estacionamento. Felizmente, tempos depois, após o pai de Britney, Jamie assumir a tutela da própria filha, a loira conseguiu refazer sua vida e sua carreira, se estabilizando emocionalmente e se afastando das drogas.

O processo de Sam contra Britney tem a próxima audiência marcada para o dia 2 de maio, quando os dois, possivelmente, ficarão frente a frente.


britney spearsdeclaraçãotutela dos filhosviciada em drogas