“Artista” entra em igreja católica e faz ISSO no chão



Refletindo a arquitetura da Igreja St. John’s no Norte de Lincolnshire, no Reino Unido, existe uma piscina criada por Liz West, com 700 esferas multicoloridas chamada de “Nossa Reflexão Colorida.” Esses espelhos circulares instalados no chão que agora fazem parte do Centro Visual de Arte, consiste em esferas amarelas, roxas, vermelhas, azuis, e outras 11 cores, acrescentando uma dimensão colorida ao edifício de 125 anos.

“As esferas mudam de cor constantemente, dependendo da hora do dia”, disse West. “ Quando a escuridão chega, os holofotes refletem os espelhos coloridos e enviam pontos luminosos vívidos para o interior da antiga igreja, iluminando a arquitetura neo-gótica “.

Os visitantes podem olhar para a piscina reflexiva e ver como ela reflete a sua própria imagem, inserindo-se simultaneamente, sobre a história e a intervenção artística do espaço. A instalação também é uma referência aos vitrais, que faziam parte na história do Centro de Artes como um antigo local de culto antes de iniciar a instalação. Você pode visitar a igreja e contemplar por si mesmo essas esferas a partir do dia 25 de junho de 2016.img_ (1) img_ (2) img_ (3) img_ (4) img_ (5) img_ (6)


arte dentro da igrejaartista entra em igrejaesferas no chão da igrejaaigreja católica