Apenas 1% das pessoas consegue passar nesse teste. Você consegue?



Você se considera uma pessoa inteligente? Muitos que dizem que sim, inclusive eu, e se deram mal ao tentar resolver esse teste insanamente difícil.

Você já deve ter realizado uma série de testes online que muitos dizem ser difícil, quando o que realmente é necessário é apenas um pouco de atenção. Esse, no entanto, é bem mais difícil do que a maioria por aí, e envolve essencialmente a memória fotográfica, que apenas uma parcela muito pequena da população possui.

É hora de saber se você faz parte da elite intelectual, ou se é apenas um mero plebeu como o resto de nós.

Olhe para os pontos vermelhos nesta primeira imagem. Tente se lembrar de onde eles estão, você vai precisar deles mais tarde.1

Agora tente memorizar onde todos os pontos vermelhos estão nesta segunda imagem (em cima dos que você já memorizou)2

Memorizou?

Então, quando você junta todos os pontos vermelhos da primeira e segunda imagem, o que eles formam? Tente conectá-los em sua mente.

RESPOSTA ABAIXO!

Bem, se você faz parte de 1% dessas pessoas, então você descobriu que os pontos se juntam para formar a letra G, como pode ser visto abaixo.

Se sim, é possível que você tenha memória fotográfica, embora o teste básico não tenha nenhum rigor científico. Há relatos de pessoas com memória fotográfica que conseguem se lembrar de todos os detalhes de um dia aleatório vivido há 10 anos, ou decorar completamente todos os livros de Shakespeare.3


pontos vermelhosquantos pontos tem na imagemteste de qi