Angelina Jolie está pesando 35 kg e vai se divorciar de Brad Pitt, será verdade?



Na semana passada, o jornal The National Enquirer publicou que Angelina Jolie estaria internada “em estado crítico”, com “câncer, anorexia e paranoia”, o que assustou muitos fãs da artista. A notícia começou a se espalhar pela imprensa americana e internacional no últimos dias.

De acordo com o tabloide, a atriz, que sempre surpreendeu por sua magreza extrema, teria sido hospitalizada pesando apenas 35 quilos e estaria correndo risco de morte. Eles afirmam também que foi o próprio marido Brad Pitt que a levou ao hospital, preocupado com seu estado físico, e que teria ameaçado pedir o divórcio se ela continuasse sem se alimentar. “Brad tem feito de tudo para que Angie se esforce para melhorar sua saúde. Ele assiste em desespero como Angie fica, às vezes, o dia todo sem comer“, disse uma suposta “fonte” do jornal.img_ (2)

Porém, ao que tudo indica, isso não passa de uma história inventada pelo tabloide. Segundo o Gossip Cop, site que costuma desmentir boatos das celebridades, a notícia é “falsa” e “sem sentido”. Eles afirmam que a atriz, atualmente, está em Camboja trabalhando em seu novo filme “First They Killed My Father”, o qual dirige e produz.

No dia 16 de março, ela foi fotografada visitando um campo de refugiados sírios próximo à Atenas, na Grécia. Nas fotos, apesar de aparecer muito magra, a atriz exibe um semblante saudável. Então, gente, já podemos ficar aliviados!img_ (1)


Angelina JolieBrad Pittdivórciodoentemagra